Cantor angolano rejeita feitiçaria e usa seu talento para louvar a Deus

Vatimona Phetra é cantor angolano e recentemente assinou contrato com a Nova Fase Produções. (Foto: Divulgação)

Vatimona Phetra é cantor angolano e recentemente assinou contrato com a Nova Fase Produções. (Foto: Divulgação)

Publicado em Terça-feira, 23 Abril de 2019 as 12:19

Nascido em Angola, na África, Vatimona Phetra é filho de camponeses e comerciantes. Morava em uma pequena cidade no interior da província Uige, chamada Maquela do Zombo, localizada ao norte do país. Apesar de todas as dificuldades, sua mãe nunca deixou de acreditar em Deus.

Convertido ao cristianismo ainda jovem, Vatimona rejeitou a prática de feitiçaria, considerada "comum" entre os rapazes da sua idade, na época. Com sua família sobreviveu a guerra civil e resistiu a dura fome.

Na adolescência, Vatimona Phetra foi visitado pelo Espírito Santo, que lhe concedeu uma voz linda e poderosa. Canta desde os 13 anos e nunca deixou de servir a Deus. Exerce seu ministério no Brasil há 14 anos, desde que chegou ao país, levando seu louvor profético, cantando e pregando onde ministra.

Compositor nato e autor de belas canções, Vatimona tem ministrado em igrejas pelo Brasil, onde revela a todos o Deus de milagres que o trouxe da África.

Vatimona Phetra inicia agora um novo tempo em seu ministério. Assinou seu contrato com a Nova Fase Distribuição nesta quarta-feira (16). O momento também foi marcado com o anúncio de uma novidade, o lançamento de seu novo single para maio.

Deixe um comentário