Cantora Nãna Shara assina contrato com a ONErpm Gospel

A cantora Nãna Shara fechou contrato com a ONErpm Gospel na última sexta-feira (5). (Foto: Divulgação).

A cantora Nãna Shara fechou contrato com a ONErpm Gospel na última sexta-feira (5). (Foto: Divulgação).

Publicado em Terça-feira, 9 Outubro de 2018 as 1:50

A cantora Nãna Shara fechou contrato com a ONErpm Gospel na última sexta-feira (5). Agora, suas canções passam a ter distribuição digital pela empresa, além de Network com a cantora e pastora Nãna Shara.

Ela esteve na sede da empresa, em São Paulo, para formalizar a assinatura de contrato e foi recebida pelo presidente da ONErpm Arthur Fitzgibbon e a Project Manager Gospel ONErpm Brasil Chris Laurey.

Nãna Shara é filha da cantora e pastora Baby do Brasil e do guitarrista Pepeu Gomes, e começou a sua carreira musical como backing vocal em 1995. Em 2000 formou, com as irmãs, o grupo SNZ, onde permaneceu por mais de dez anos.

Em 2005 Nãna casou-se com o músico e pastor Brinco, com quem divide o Ministério "Firmados na Rocha", desde 2010, que já os levou para pregar nos Estados Unidos, Japão, Londres, Itália, Bélgica, Espanha, Bolívia, Portugal além de todo o Brasil.

Durante sete anos, Nãna se dedicou apenas ao ministério pastoral, mas depois de muitos anos aguardando no Senhor o tempo certo, finalmente em 2017 lançou seu primeiro CD solo "Novo céu", produzido e arranjado por Nãna Shara e Brinco.

Seu mais novo projeto, que será lançado  pela ONErpm já está a caminho, e o primeiro single "Jonas" será lançado em 22 de outubro.

"Servir ao Senhor através da minha vida, seja cantando ou pregando, é um privilégio e minha grande alegria de viver, e quando encontramos parceiros que acreditam em nossos sonhos, o caminho à percorrer se torna mais leve" declarou Nãna Shara.

Deixe um comentário