Cristo Vivo lança o projeto “Fé em Canto” com músicas acústicas, nas plataformas digitais

São 10 canções que compõe o projeto que traz músicas autorais e regravações com conteúdo bíblico para devocional.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: segunda-feira, 8 de outubro de 2018 às 19:00
A canção “Teu Reino”, muito conhecida do grupo, entrou no projeto com uma roupagem diferenciada. (Foto: Divulgação.
A canção “Teu Reino”, muito conhecida do grupo, entrou no projeto com uma roupagem diferenciada. (Foto: Divulgação.

O ministério Cristo Vivo completou recentemente 10 anos de estrada e escolheu 2018 para trazer ótimas novidades para o público que o acompanha. Liderado pelo pastor Vinicius Zulato, da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, o grupo lançou o projeto acústico “Fé em Canto”.

São 10 canções que compõe o projeto que traz músicas autorais e regravações com conteúdo bíblico para devocional, conhecimento e memorização das doutrinas da fé cristã. O perfil acústico foi escolhido exatamente para que as canções levassem a uma introspecção e reflexão mais pessoal.

A canção “Teu Reino”, muito conhecida do grupo, entrou no projeto com uma roupagem diferenciada e certamente vai surpreender quem tem a canção como principal em sua playlist. O projeto já está disponível em vídeos incríveis pelo canal do Youtube e a agora as músicas estão nas principais plataformas digitais: Deezer, Spotify, Itunes e GooglePlay.

Outra novidade é que o novo site do ministério já está disponível para o público e vai facilitar ainda mais o acesso às novidades do grupo. Nele é possível acessar de forma fácil e rápida todo o material musical, informações sobre agenda, contatos e a loja virtual. O grupo tem viajado o Brasil e em breve vai abrir a agenda 2019.

Confira a nova versão de "Teu Reino":

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições