"Deus não procura estrelas, Ele se interessa pelo caráter", diz cantor Chagas Sobrinho

Ele está celebrando seus 25 anos de carreira afirma que simplesmente focar no estrelato é um erro grave. Em entrevista exclusiva ao Guiame na Expoevangélica, o cantor e compositor Chagas Sobrinho falou sobre seu ministério e como tem conseguido manter um trabalho consolidado por tanto tempo.

Segundo ele, não há uma "fórmula do sucesso", a não ser trabalhar diariamente baseado na verdade, sem disfarces e com muito temor a Deus.

"Ter um ministério promissor por tanto tempo não é fácil. Então, qual é a fórmula? Não existe. Mas a maneira de se chegar lá é sendo verdadeiro, fazendo algo verdadeiro, tendo compromisso com o que faz, tendo temor, caráter", destacou

O músico cristão destacou que Deus não está interessado em ver adoradores se colocando como astros da música, mas sim como pessoas de bom caráter, que o adorem verdadeiramente.

"Deus não está procurando estrelas, ele está muito interessado no caráter. Quem lê a Bíblia sabe disso. Então, o caráter é muito importante e é o que dá permanência naquilo que você faz", disse. "É preciso ser verdadeiro. Por isso que a Bíblia fala sobre aqueles que adoram o pai em espírito e em verdade".

Clique no vídeo acima para conferir a entrevista completa.

Deixe um comentário