Juliano Son prepara lançamento de "Tudo Novo", seu projeto de estreia pela Sony Music

Juliano Son está se preparando para lançar seu novo EP, "Tudo Novo" pela Sony Music. (Foto: Divulgação)

Juliano Son está se preparando para lançar seu novo EP, "Tudo Novo" pela Sony Music. (Foto: Divulgação)

Publicado em Quarta-feira, 10 Julho de 2019 as 10:55

Na última segunda-feira (8), o cantor e compositor Juliano Son anunciou o nome de seu projeto de estreia na Sony Music. O EP "Tudo Novo" chega em meio à 14ª edição do Impacto Sertão Livre, que mais uma vez será realizado no interior do Piauí.

Conhecido pelo ritmo pop rock e letras que retratam o compromisso social e a visão cristã, Juliano tem promovido em meio ao seu público o engajamento às causas sociais.

A divulgação do novo EP se inicia com o lançamento do primeiro single, que também leva o mesmo nome do projeto: "Tudo Novo". A faixa estará disponível nas plataformas digitais (Deezer, Spotify, Apple Music, You Tube Music, entre outras) no dia 16 de julho e a versão em vídeo chegará ao YouTube logo em seguida.

"A canção Tudo Novo vem celebrar a novidade de vida que encontramos em Cristo e também confirmar um tempo que estamos vivendo no âmbito pessoal, no âmbito ministerial e social. Existe uma expectativa em nossos corações quanto à novidade que vem e essa canção fala sobre isso", afirma o músico.

O artista deve lançar conjuntamente 3 singles com videoclipe e o EP total com 5 canções. Uma série de ações estão programadas.

De acordo com Lauren Souza, Label Marketing de Juliano Son na Sony Music, este projeto contará com uma das maiores campanhas de marketing e divulgação do segmento gospel até então.

"De fato estamos com uma série de campanhas e ações para promover este lançamento. Teremos muitos conteúdos exclusivos e promoções junto ao público, além das parcerias com as plataformas digitais e mídias. Juliano está muito empenhado e bem atento às novas demandas do mercado fonográfico neste momento. Como ele está há algum tempo sem lançar novos projetos, acreditamos que o público esteja muito curioso por este single. Outra novidade é que esta faixa também estará liberada para a plataforma Multitracks praticamente a partir do lançamento da faixa. Estamos muito empenhados para que estas canções sejam reproduzidas pelas igrejas de todo o país", informa.

Atualmente, Juliano Son/Livres pra Adorar têm sete álbuns gravados: Livres Para Adorar (2005); A Mensagem (2006); Pra Que Outros Possam Viver (2009), Mais Um Dia (2011), Mais Um Dia – Ao Vivo (2013), Só Em Jesus (2015) e Ao Vivo em São Paulo (2017); além de dois DVDs musicais gravados ao vivo: Pra Que Outros Possam Viver (2010) e Mais Um Dia (2013).

Deixe um comentário