L-TON lança o clipe de "Bossa das Preocupações"; assista

O local escolhido para a gravação do clipe foi o apartamento onde L-TON nasceu. (Foto: Reprodução).

O local escolhido para a gravação do clipe foi o apartamento onde L-TON nasceu. (Foto: Reprodução).

Publicado em Segunda-feira, 12 Março de 2018 as 12:53

O rapper L-TON lançou o videoclipe da música "Bossa das Preocupações". Este é o primeiro audiovisual do EP "Lado B". Incluída em várias playlists no Spotify, Deezer e Apple Music, a canção faz uma narrativa da trajetória artística do cantor, desde os primeiros dias de carreira até os tempos atuais em meio aos turbilhões e responsabilidades.

O local escolhido para a gravação do clipe foi o apartamento onde L-TON nasceu, cresceu e teve seu primeiro contato com a música. "Quando comecei no Rap morava ali e depois, quando casei, voltei a morar por cinco anos", diz ele.

"Cada cômodo é uma fase: na vida há fases vermelhas; há fases azuis; e a gente sempre está em busca da fase dourada", ressalta.

De cores marcantes, dando ênfase ao vermelho, azul e dourado, o vídeo dirigido por Felipe Thomaz (MF) retrata de forma objetiva os momentos vividos por L-TON. "Os diferentes cenários representam as várias vertentes da vida dele: a de produtor, de músico/artista e a pessoal", observa.

"A luz vermelha representa as luzes do palco, a azul reflete o lado produtor do L-TON, é quase uma metáfora para a luz do monitor, e a amarela é a mais quente, mais confortável e íntima".

L-TON

Envolvido com o hip hop desde 1994, L-TON (lê-se Éliton) é líder do R.E.P, grupo pioneiro do rap gospel no Rio de Janeiro, produtor e CEO do Good Boyz Muzik. Seguindo a tradição familiar, ele estudou piano e, ao longo de sua carreira musical, tem trabalhado e feito parceria com artistas que se destacam no cenário nacional.

Em 2007 foi indicado ao Troféu Talento pelo disco de estreia do R.E.P, Proceder, e ao Prêmio Hutúz na categoria de “Melhor Álbum de Rap / Hip Hop Gospel da América Latina”. No final de 2009, L-TON iniciou carreira solo com a mixtape Solo; e em Junho de 2012 lançou o seu primeiro disco oficial, Próximo Nível.

Deixe um comentário