Maicon Ayres relança o álbum "Altíssimo" nas plataformas digitais

Produzido em Belo Horizonte, "Altíssimo" já pode ser conferido nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

Produzido em Belo Horizonte, "Altíssimo" já pode ser conferido nas plataformas digitais. (Foto: Divulgação).

Publicado em Segunda-feira, 8 Outubro de 2018 as 3:45

O cantor Maicon Ayres relançou, recentemente, seu álbum intitulado “Altíssimo”, nas plataformas digitais. Dessa vez, a distribuição ficou por conta da Nova Fase Distribuição. Segundo o artista, este projeto contempla canções que são de suma importância para ele.

"Esse álbum tem um valor muito importante para mim por conter canções que falam diretamente comigo sobre a importância de adorarmos a Deus. São músicas que falam do poder que Ele tem, quem Ele é, a soberania do Altíssimo criador de todas as coisas", diz o cantor.

O álbum contém 10 faixas que traz regravações, versões e uma canção composta pelo cantor. Maicon Ayres confessa que a música O Caminho (The Way) é uma de suas favoritas: "Essa foi a última música que entrou no repertório e é, sem dúvida alguma, uma das minhas favoritas. Ela tem uma letra objetiva, que nos leva a entender que só existe um Caminho e por intermédio desse caminho teremos a vida eterna".

"O Caminho" é uma versão da canção The Way originalmente gravada por Worship Central e foi traduzida oficialmente para o português por Maicon Ayres e seu amigo Winicius Nathan. "Meu desejo principal é que essa música e sua letra venha tocar em corações e transformar vidas de pessoas que estão nessa escuridão espiritual ou que se encontram em outro caminho. Lembre-se que Cristo, o Filho do Deus Vivo, que se entregou por amor de nós, é o Único Caminho, a verdade e a vida!", declara Maicon.

Produzido em Belo Horizonte por Igor Leandro, o álbum Altíssimo já pode ser conferido nas plataformas digitais.

Deixe um comentário