Marcos Freire, Ludmila Ferber e Fernanda Brum regravam "Ouço Deus Me Chamar"

Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Marcos Freire estiveram juntos e regravaram uma nova versão de "Ouço Deus me Chamar". (Foto: Divulgação)

Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Marcos Freire estiveram juntos e regravaram uma nova versão de "Ouço Deus me Chamar". (Foto: Divulgação)

Publicado em Segunda-feira, 14 Setembro de 2020 as 12:02

Em breve, um dos maiores sucessos da carreira de Ludmila Ferber, “Ouço Deus Me Chamar”, ganhará uma nova versão com participação de amigos da pastora.

Para a nova versão foram convidados Marcos Freire e Fernanda Brum, que estiveram recentemente com Ludmila para gravarem juntos a faixa.

A música que também é conhecida por muitos como “Alta Madrugada”, lançada originalmente em 2003 por Ferber, que é compositora da canção. No ano de 2009 Fernanda Brum gravou a canção para incluí-la no setlist do DVD “Cura-me”.

Já o cantor Marcos Freire expressou sua gratidão por ter sido convidado para essa nova gravação e destacou que essa é certamente uma grande realização.

“Eu sempre quis colocar minha voz nesta canção, daí tive a ideia de juntar Ludmila e Fernanda para cantar comigo. O nosso diretor, Maurício Soares, topou e a Sony Music em breve lançará esse clássico para impactar muitas vidas”, comentou Marcos.

A produtora escolhida para o projeto foi a Usina Brasil, que atualmente trabalha no primeiro videoclipe de Fernanda Brum pela Sony. Eles também são responsáveis pelos recentes lançamentos de Marcos Freire e realizaram a produção e transmissão da primeira Live da Pastora Ludmila Ferber durante a pandemia.

“Estou muito animado, muito mesmo! Escutei da Ludmila que ela e Fernanda vieram antes de mim nessa caminhada, e que acredita no manto que está sendo passado pra mim, isso foi muito importante pra mim, é profético e Deus falou muito em meu coração com isso”, finaliza o cantor Paraibano.

Deixe um comentário