Misturando folk e country, Diego Karter lança o single "Príncipe da Paz"

Na última terça-feira (4), Diego Karter lançou pela Sony Music seu novo single "Príncipe da Paz".

Mostrando-se sempre um artista versátil, desta vez o músico mesclou influências do folk e do country na canção, escrita em parceria com Filippe Trindade, do Projeto Norte, e a cantora Mariah Gomes.

"Misturar esses estilos é fácil já que o folk e o country andam juntos em muitas canções. Os timbres usados na música country, as guitarras ardentes, o banjo americano e a pandeirola são encontrados nos dois estilos", explicou Diego.

Na nova música de trabalho, Karter repete a dobradinha com Filipe Carmet, iniciada em "Dono do Tempo", canção marcada pelo dueto com Sandro Nazireu.

"Príncipe da Paz fala sobre darmos nossa vida como um altar ao Senhor. Quanto mais nos tornamos parecidos com Ele, mais nosso coração queima em adorá-lO. É sobre a paz que excede o entendimento, da perfeição do Pintor da Criação", destacou Diego.

A música ainda conta com uma participação super especial para o cantor. Diego Karter divide os vocais com a noiva Thamiriz Venâncio. Juntos há três anos e meio, eles fazem um dueto no melhor estilo country e Karter garante que pretende gravar outros singles ao lado da noiva.

"É muito gratificante, pois temos passado por ciclos e sempre juntos. Essa música marca um desses ciclos e ele quis compartilhá-la comigo", declarou Thamiriz.

Deixe um comentário