Neemias lança “Aos Teus Pés”, EP com composições de Pr. Lucas e Marcos Rodrigues

Neemias conta que a escolha do repertório não foi uma missão das mais fáceis já que ele teve. (Foto: Divulgação).

Neemias conta que a escolha do repertório não foi uma missão das mais fáceis já que ele teve. (Foto: Divulgação).

Publicado em Quarta-feira, 11 Abril de 2018 as 1:38

O cantor alagoano Neemias lançou seu primeiro projeto musical. Trata-se do EP “Aos Teus Pés”, que com a ajuda teológica de seu pai, apresenta quatro canções congregacionais. O jovem é envolvido com a música desde os três anos e recebe o  incentivo do pai que é músico e pastor.

Neemias não apenas faz sua estreia na indústria da música mas já assina a produção das quatro faixas que unem o estilo pop com uma pegada mais congregacional. Ele têm como referência cantores como Aline Barros, Fernandinho, Victorino Silva, Kari Jobe e Chris Tomlin.

Neemias conta que a escolha do repertório não foi uma missão das mais fáceis já que ele teve que selecionar dentre 20 canções que havia recebido. “Fizemos uma triagem das que mais faziam meu estilo com o auxílio teológico do meu pai e escolhemos 10 músicas, gravamos seis e preferimos essas quatro por terem uma linguagem mais objetiva”, disse.

O EP conta com composições da dupla Josias Teixeira e Júnior Maciel, que escreveram “Colo de Pai”. Pr. Lucas, que assina a música que dá título ao projeto. Marcos Rodrigues, autor de “Perdoa-me” e Rodrigo Soeiro, responsável por “Aviva Tua Igreja”, que conta com a participação da cantora Eveny Braga.

“‘Aos Teus Pés’ é uma canção que chegou para mim no momento em que eu precisava tomar uma posição como cristão. É uma música que nos leva a rendição a Deus, a um posicionamento definitivo como cristão e um maior comprometimento e espero que as pessoas consigam captar essa mensagem ao ouvirem esse trabalho”, finaliza o cantor.

Confira a preview do EP "Aos Teus Pés":

Deixe um comentário