Nosso desejo é oferecer música com verdade e qualidade, diz diretor da Sony Music Gospel

A mensagem é importante e a qualidade do formato também. A afirmação descreve bem a opinião do CEO e diretor da Sony Music Gospel, Maurício Soares.

Em entrevista exclusiva ao Guiame na Expoevangélica 2019, ele falou sobre a satisfação de se manter um parceiro fiel da feira de artigos evangélicos em Fortaleza.

"A gente fica muito feliz de ter apoiado essa iniciativa tão do início e ver isso ano a ano, crescendo. A gente sempre termina a Expoevangélica com a vontade que ela já aconteça rapidamente. Existe esse intervalo de um ano, mas é um ano de muita expectativa e a gente já termina essa 14ª edição já pensando na 15ª. O que a gente pode melhorar, incrementar e eu tenho certeza que na próxima, até por ser uma data tão especial, a gente vai ter muitas novidades", destacou.

"Música com verdade e qualidade"

Maurício também comentou certas mudanças no cenário musical gospel atual, em que uma mensagem biblicamente embasada precisa ser preservada, mas também a qualidade se tornou um ponto importante.

"O nosso maior desejo é oferecer ao público um projeto de música cristã que não só tenha uma verdade, mas que tenha uma qualidade. Durante muitos anos a música gospel se segurava, se apoiava numa questão muito mais de que 'é para evangelizar', 'é para Deus', 'o coração do cantor é puro', 'ele tem um ministério' e isso tudo colocava em segundo lugar a qualidade", afirmou.

"Eu acho que a grande contribuição ou uma das grandes contribuições que a Sony tem trazido ao longo desses quase 10 anos de trabalho é ter trazido um projeto de qualidade. A gente sempre está muito focado em ter uma expectativa de entregar ao público, algo que seja de fato relevante", acrescentou.

Clique no vídeo acima para conferir a entrevista completa.

Deixe um comentário