"O importante é não perder o foco da mensagem", diz Sarah Oliveira sobre música

“Qual é o seu estilo musical?”. Para muitas pessoas esse tipo de pergunta pode ser bem comum, mas para Sarah Oliveira é um questionamento um tanto limitante.

Em entrevista exclusiva ao Guiame na Expoevangélica 2019, a cantora e compositora falou sobre a libertação de rótulos da qual todo artista tem o direito de desfrutar, seus novos projetos e também um testemunho pessoal sobre seu ministério.

"As pessoas são tendenciosas a colocarem sempre um rótulo e dizer 'Ah, a Sarah canta em tal estilo'... mas eu não quero mais isso. Eu pesquisei bastante, orei muito e quero ser uma intérprete de canções, independente do estilo musical", afirmou.

"O importante, o que a gente não pode perder o foco é a mensagem. No estilo nós somos livres, a arte nos dá essa liberdade", acrescentou.

Esperando no Senhor

"A Bíblia diz que os filhos de Deus são guiados pelo espírito de Deus. Fazia dois anos que eu não lançava um projeto novo. Em todo este tempo eu estive orando e o maior desejo do meu coração era me mover dentro do propósito do tempo de Deus para mim e dentro da vontade de Deus para mim. Então, em meio a todo esse processo que Ele foi me conduzindo de oração, eu me sentia travada, com um bloqueio criativo, eu não conseguia compor", contou.

Sarah disse que conversou com sua diretora, a qual a aconselhou a permanecer orando. Até que o cantor e compositor Eli Soares enviou uma canção que ele fez e que ela deveria gravar.

"Então, Deus deu a canção para o Eli [Soares]. No momento em que ele estava compondo, Deus falou com ele 'Essa canção não é para você, é para a Sarah”, disse ela.

Sarah disse que sua gratidão pela ajuda de seu amigo foi tamanha, que ela decidiu convidá-lo para gravar a música com ela.

O single já ganhou um clipe, que pode ser conferido no vídeo abaixo:

Deixe um comentário