Paula Pereira lança o single “Remos da Vida”

Paula Pereira é pastora e cantora. (Foto: Divulgação)

Paula Pereira é pastora e cantora. (Foto: Divulgação)

Publicado em Sexta-feira, 13 Dezembro de 2019 as 11:37

A cantora e pastora Paula Pereira lançou recentemente em todas as plataformas digitais o single “Remos da Vida”.

Carioca, com mais de 10 anos de carreira, Paula reflete em também em seu ministério os milagres que Deus operou em sua vida, como a recuperação depois de passar por dois momentos turbulentos nos dois últimos anos em sua vida: ser acometida pelo vírus zika no terceiro mês de gestação e também enfrentar um período de depressão profunda.

Enquanto lutava contra essas dificuldades, contava com o conforto dado por Deus ao seu coração e foi presenteada por Ele com uma linda composição dessa música " Remos da Vida ", que chegou no momento crucial da sua restauração e cura.

Paula decidiu gravar e lançar esse single, porque crê que vai tocar em muitos corações que estejam necessitados dessa mensagem.

“A mensagem que as pessoas vão receber ao ouvir minha música é a seguinte... em meio às tempestades, às aflições, nunca estaremos sozinhos. Porque Jesus está nos contemplando e Ele sempre aparece nos momentos mais difíceis e turbulentos de nossa caminhada, Ele vem nos socorrer! Somente creia!”, declarou a cantora.

A produção do single é assinada pelo competente e conceituado Serginho Assumpção, um dos maiores produtores musicais no Brasil. A cantora acompanhou todo o processo de gravação e destacou que este trabalho foi marcante para ela e sua casa, um divisor de águas.

“Essa música é especial demais pra mim. Passei por um deserto e nesse deserto ela surgiu. Passei por um processo de depressão durante um período, pensei que eu iria morrer, na verdade, eu vi a morte de perto e foi horrível! Outra experiência crítica foi na minha segunda gestação, na qual eu contrai o zika vírus, foi um momento de grande medo e de até pensar que a minha filha iria nascer com microcefalia. Só que como diz a canção: ‘Jesus vai aparecer! Ele apareceu pra mim! E o meu barco não afundou!”, afirmou Paula.

“Minha expectativa é que as pessoas sejam tocadas de forma libertadora, tendo a certeza que Jesus vai aparecer para vocês, como Ele apareceu para mim”, ressaltou.

O single “Remos da Vida” está disponível em todas as plataformas digitais. Clique abaixo para conferir:

Deixe um comentário