Projeto CASA inova lançando curta-metragem de adoração no cinema

O ministério nasceu em São José dos Pinhais e seus integrantes servem nas igrejas Bola de Neve e Vida Plena. (Foto: Divulgação).

O ministério nasceu em São José dos Pinhais e seus integrantes servem nas igrejas Bola de Neve e Vida Plena. (Foto: Divulgação).

Publicado em Quinta-feira, 8 Fevereiro de 2018 as 12:31

O Projeto CASA, um ministério de louvor que surgiu em 2013, apresenta algo inovador no que se trata de lançamento de canções. Ao invés de lançar clipes ou singles, eles resolveram fazer um filme. De acordo com o grupo, a iniciativa foi idealizada “para fugir dos padrões de músicas e vídeos cristãos encontrados no YouTube e em outros canais digitais”.

“O filme contou com o profissionalismo de diversos parceiros. Um dos propósitos de toda a equipe envolvida é mover a adoração brasileira, colocando-se à disposição do Reino, e trazer produções independentes ao universo cristão”, ressalta a banda.

Eles ainda afirmam que não deixam de lado o principal objetivo do projeto: “Por meio da adoração e da ação, mexer com vidas, tirando-as de suas zonas de conforto”.

O filme "À Porta", gravado em julho de 2017, conta, por meio de adorações inéditas, a história de uma jovem.

"Reunimos grandes amigos, excelentes profissionais e rodamos o nosso primeiro curta-metragem. No filme contamos uma história que se repete, dia após dia, na vida de milhares de pessoas ao redor do mundo. Esperamos que ela possa alcançar o seu coração e, de alguma forma, tocar a sua vida, acionando algo novo".

Projeto CASA

Desde 2013, ano de lançamento do Projeto, a banda tem sido convidada para ministrar em diversas igrejas brasileiras, levando não apenas adoração com músicas, mas palavras e workshops. O primeiro CD, lançado neste mesmo ano, conta com 10 canções, entre elas: "Meu Salvador", "Nome Sobre Todo Nome" e "Pai".

Em 2015 surgiu o convite irrecusável para ministrar na Ópera de Arame, durante o lançamento do livro "Nascidos para Reinar", do Pastor Marcelo Bigardi, da igreja Bola de Neve Curitiba. A ministração toda ficou registrada tanto em DVD quanto em CD, sendo este o segundo do ministério.

O ministério nasceu em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba/PR, e seus integrantes servem nas igrejas Bola de Neve e Vida Plena.

Estreia do curta-metragem “A Porta”

Local: Cineplus Xaxim - R. Francisco Derosso, 3488 - Shopping & Sports
Dia: 24/02 (sessão das 11h)
Valores: R$ 12,00 (ingresso) / R$ 20 (ingresso + CD Ao Vivo na Ópera de Arame)
Onde comprar: Onz30 Produções (R. Alm. Alexandrino, 1875 - Afonso Pena, São José dos Pinhais) ou pelo site oprojetocasa.com.br
Contatos: (41) 9 8885-5285 | [email protected]

Deixe um comentário