Representando a nova geração, Kathlenn Bertelli irá lançar “Queres em Mim”

Kathlenn Bertelli, 19 anos, representa a nova geração na música cristã. (Foto: Rodrigo Stobäus)

Kathlenn Bertelli, 19 anos, representa a nova geração na música cristã. (Foto: Rodrigo Stobäus)

Publicado em Sexta-feira, 4 Setembro de 2020 as 12:02

Aos 19 anos, Kathlenn Bertelli faz parte de uma nova geração que quer usar sua voz para espalhar uma mensagem de fé. A cantora acaba de fechar uma parceria com a Show Gospel e trabalha no lançamento do single “Queres em Mim” no dia 11 de setembro.

Natural de Caxias do Sul, Kathlenn começou a cantar aos 12 anos na  Igreja Renovação do Poder de Deus, liderada por seus pais, os bispos Amauri e Alessandra de Oliveira.

“Sempre tive a certeza do que eu queria pra minha vida , que era levar Jesus através das minhas músicas”, diz ela ao Guiame.

A música “Queres em Mim” surgiu no momento em que todos estavam isolados por causa da pandemia. Com seu violão, buscando Jesus, Kathlenn compôs a canção. “Em minha visão, o que torna um verdadeiro adorador é negar a si mesmo todos os dias, para se manter no primeiro amor”, afirma a cantora.

Mesmo tão jovem e começando uma trajetória na música, a cantora tem trabalhado para amadurecer e atrair mais pessoas. “Eu acho que o maior desafio hoje é continuar dando o meu melhor, acima de tudo para Deus e para o meu público”, conclui Kathlenn.

Assista ao clipe de “Isaías 5.16”, do EP Queres em Mim:

Deixe um comentário