Sarah: “Não podemos culpar Deus quando tomamos decisões erradas”

A cantora afirmou que Deus dá a liberdade para tomar decisões e é preciso enfrentar as consequências.

Fonte: Guiame, Karlos AiresAtualizado: terça-feira, 31 de julho de 2018 às 20:26

A cantora Sarah tem uma assinatura muito peculiar em sua música. As letras profundas não são frutos do acaso, mas vêm de um relacionamento sincero com Deus. Em entrevista ao Guiame durante a Expoevangélica 2018, ela contou que passou por um período de tribulação e durante esse tempo, ela compôs uma de suas canções mais executadas, “Deus Está no Controle”.

“Essa canção é resposta de oração. Eu estava vivendo um tempo de muita tribulação, de muitas preocupações e orando todos os dias, buscando de Deus um direcionamento. Então, de repente eu ouvi a voz de Deus dizendo: ‘Filha, confia e descansa. Eu sou Deus e estou no controle de todas as coisas’. Então ela fluiu”, disse a cantora.

“Eu acredito que a expressividade da canção e todo o alcance se deu por causa da verdade que essa música carrega. Porque ela nasceu de fato de uma experiência que eu tive com Deus. Deus ilumina cada passo que você dá, mas parece que o próximo passo está oculto. Então você não sabe sobre o amanhã. A gente não sabe o que nos espera, mas Cristo em nós é a esperança da Glória”, ressalta.

Sarah ainda diz que o bom relacionamento com Deus reflete na convicção de que o melhor sempre está por vir. “Nosso coração tem que estar sempre confiante e seguro em Deus e devemos entregar o controle de tudo nas mãos Dele, sabendo que Ele sempre tem o melhor para nós, mesmo quando a gente não entende e mesmo que para nós não faça nenhum sentido”, colocou.

“Essa canção fala sobre isso deixar acontecer, porque Deus tem sempre o melhor”, destacou a cantora.

E os nosso erros?

Questionada sobre quando culpamos a Deus quando coisas ruins acontecem, Sarah prontamente disse que o que acontece de ruim com o cristão é fruto do pecado. “A gente não pode culpar Deus quando tomamos decisões erradas, a gente age precipitadamente ou podemos não dar ouvidos à voz de Deus”, disse ela.

“Mas eu acredito que as pessoas questionam o fato da gente ser cristão e Jesus disse que no mundo nós teremos aflições, que nós passaremos por dificuldades. Acredito que isso é consequência do pecado. Deus não tem culpa, foram as nossas escolhas. É fruto do nosso pecado. Não acho certo culpar Deus, mas eu entendo a nossa humanidade”, pontuou.

A cantora ainda afirmou que Deus nunca despreza as dores de um crente em Jesus. “Ele não despreza os momentos difíceis. Ele está sempre nos moldando, usando cada circunstância, cada situação difícil. A pouco tempo perdi meu pai e eu disse: ‘Deus, eu sou tão nova. Porque o Senhor levou meu pai?’ Eu não fazia ideia de que Deus queria se revelar a mim como um bom Pai”, salientou.

“Diante daquele momento de dor e fragilidade, Ele queria se revelar a mim como criador. Deus não despreza nenhuma matéria prima e as nossas dores e lutas não são diferentes. Somos forjados através da dor e da dificuldade. A gente tem que ter maturidade espiritual para compreender que o céu brilha tanto para os justos quanto para os injustos e que coisas ruins acontecem também com as pessoas boas”, pontuou.

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições