Ton Carfi grava "Tríade", seu primeiro DVD de carreira

Ton Carfi gravou seu DVD "Tríade". (Foto: Renan Yudi)

Ton Carfi gravou seu DVD "Tríade". (Foto: Renan Yudi)

Publicado em Sexta-feira, 27 Setembro de 2019 as 12:27

No dia 18 de setembro Ton Carfi gravou o seu primeiro DVD de carreira: "Tríade". A gravação aconteceu em um fim de tarde, no YouTube Space, localizado no Pier Mauá, Rio de Janeiro (RJ), contando com a presença de 200 convidados, entre amigos, familiares, imprensa e admiradores do ministério de Ton Carfi.

Ton explicou que a escolha do nome “Tríade” é uma homenagem ao Deus triúno, à Trindade divina.

"Tudo que é trino é perfeito. Veja que fantástico: Deus é trino, Pai, Filho e Espírito Santo; o homem é trino, corpo, alma e espírito; a música é trina, harmonia, melodia e ritmo; existe a tríade do acorde, a tríade vocal; a tríade do átomo, próton, elétron e nêutron e tantos outros exemplos. Entendo que a junção da arte, da musicalidade e da fé também é uma junção trina!", destacou.

O projeto contou com as participações muito especiais do Pregador Luo, Anderson Freire e da Bruna Karla, que segundo ele, são "amigos muito queridos" pessoas que o "inspiram".

O DVD contou com direção de vídeo de Anselmo Troncoso, produção geral de Eduardo Prado (A&R Som Livre), produção de Ed Oliver e Abee e uma banda de alto nível: Cleverson Silva na bateria, Ted Furtado no baixo, Abee e Andy Morais nos teclados, Ed Oliver e Jesiel Oliveira nas guitarras e violões. No vocal, Ton contou com o apoio de Karina Carfi, Rodrigo Mozart e Jéssica Augusto.

Além da banda, participaram da gravação os dançarinos da MOVIN (@ekeepmovin), liderados pelo coreógrafo Gustavo Américo.

Foram gravadas 13 faixas, sendo que 12 delas são inéditas e uma é regravação.

"A minha fé em Jesus Cristo, em Deus, permeou todo este trabalho, gerando mensagens de fé a cada música. Tenho certeza que estas canções vão tocar o seu coração. Deixe o nosso Deus trino falar com você e se surpreenda com a grandeza do seu amor, da sua graça e misericórdia", disse o cantor ao final da gravação.

Deixe um comentário