Vic Benedett, ex-vocalista do Pier49 Music, assina contrato solo com a Sony Music

Vic Benedett, ex-integrante da banda Pier49 Music, irá seguir carreira solo em contrato com a gravadora Sony Music. (Foto: Reprodução)

Vic Benedett, ex-integrante da banda Pier49 Music, irá seguir carreira solo em contrato com a gravadora Sony Music. (Foto: Reprodução)

Publicado em Quinta-feira, 3 Janeiro de 2019 as 5:17

A cantora Vic Benedett, conhecida por ser autora da canção “Meu Lar” com a banda Pier49 Music, irá seguir carreira solo em contrato com a gravadora Sony Music. O anúncio foi feito na última terça-feira (1) em sua conta no Instagram.

“Agora é oficial, assinei um contrato solo com @sonymusicgospel e a expectativa é IMENSA pro que Deus vai fazer em nós e através de nós nesse novo tempo! Deus tem colocado projetos, sonhos e ideias no meu coração, e o trabalho não para!”, disse Vic Benedett.

A cantora ainda menciona sua label marketing, Marina Filippo, e o diretor da Sony Music, Maurício Soares, que também anunciou em suas redes sociais a mais nova integrante de seu Dream Team.

Vitória Benedett de Oliveira, de 23 anos, nascida em Niterói, residente na serra carioca em Nova Friburgo, segurou seu primeiro microfone com 2 anos de idade. Em 2017, entrou para a banda Pier49 Music e gravando seu primeiro clipe “Meu Lar”, que alcançou a marca de 2,2 milhões de views no Youtube e 1,5 milhão de streams no Spotify.

Gravou também músicas como: Armadilhas, Você e Eu, Sala do Banquete, Fogo Que Arde, Sublime e outras. Agora, em 2019, aposta em sua carreira solo, iniciando seu primeiro projeto.

Vic expressou em uma live no seu perfil do Instagram, a gratidão por todo aprendizado enquanto vocalista do Pier49 que contribuiu diretamente para sua formação pessoal e ministerial.

Seu produtor musical será Johnny Essi, o mesmo produtor de artistas como Priscilla Alcantara e Aline Barros.

Deixe um comentário