Bruna Olly lança o single "Abba", com participação de Bruna Karla; assista

Na última sexta-feira (22), a cantora Bruna Olly lançou o single “Abba”, contando com a participação de Bruna Karla. A faixa que já está disponível em todas as plataformas digitais intitula o seu primeiro álbum ao vivo pela Sony Music.

A gravação ocorreu no dia 25 de janeiro, na Assembleia de Deus Fonte de Vida, em Vitória (ES).

“Abba” é uma composição de Guilherme Franco e fala sobre a intimidade do relacionamento com Deus. Sua mensagem fala da liberdade de poder desfrutar desse relacionamento como filhos amados.

"Eu gostei de cada frase desta canção desde a primeira vez que a ouvi. Abba, em aramaico, significa ‘Pai’, ‘meu Pai’. Muitas pessoas não se sentem dignas de estar na presença de Deus por causa dos pecados, e esta canção nos revela o amor incondicional de Deus", destacou Bruna Olly.

"Há uma estrofe que diz que Ele realmente está acima de todas as coisas, mas que escolheu nos amar. O sangue de Jesus nos purifica, por isso somos dignos dessa paternidade. Na Bíblia, está escrito que somos a justiça de Deus, que somos filhos adotados, sacerdócio real. Podemos chamá-lo de Abba. Não precisamos de impostação de voz diferente para falar com o nosso Pai! Podemos conversar com Deus sobre tudo e em todo o tempo, porque isso significa o relacionamento de pais e filhos. É isso que eu quero e é isso que esta canção me revela. É o que eu quero transmitir para todo mundo que a escutar", acrescentou.

Ela também afirmou que que a participação da amiga Bruna Karla acabou dando ainda mais intensidade à música. A amizade que vai além da música acabou se refletindo também na gravação.

"A Bruna Karla é muito querida, uma amiga especial; hoje, meu marido e o dela também são muito amigos. Ela é uma mulher temente a Deus, de coração humilde, que leva com seriedade as coisas do Pai. Tenho certeza que a unção de Deus em sua vida acrescentou demais nessa música. Tê-la nesse projeto era imprescindível para mim", explicou.

"O convite da Bruna Olly encheu meu coração de alegria e eu o aceitei na hora. Vivenciamos muitas coisas juntas e estar com ela nesse seu primeiro trabalho ao vivo é uma honra. Que Deus nos use para tocar o coração das pessoas", contou Bruna Karla.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe completo.

Deixe um comentário