Cantor angolano Vatimona Phetra lança single inspirado em seu testemunho de superação

O ano de 2011 foi bem complicado para o cantor angolano Vatimona Phetra. Ele morava em Luanda, capital de seu país, onde se perguntava se a música realmente fazia parte dos propósitos de Deus para sua vida. Mas hoje, ele vê que a mão divina sempre esteve no controle e está lançando um single que conta essa história de superação.

"Foi um tempo difícil na minha vida. Estava desacreditado do meu ministério, das minhas músicas. Participei de uma reunião que meus amigos me aconselharam a fazer uma faculdade e buscar outra profissão. Seria minha chance de ser realizado como eles", contou.

"Lembro que uma tia me disse que estava perdendo tempo em pregar e cantar. Falou que um dia mendigaria o pão por não ter estudado. Estava humilhado, mesmo tenho ganhado muitas almas para Cristo naquela cidade. Foi quando retornei para minha casa e escrevi esta canção", acrescentou

O single "Sozinho" soa como uma oração cantada, que traduz o momento que muitas pessoas vivenciam quando se deparam com dúvidas existenciais e a solidão. Contudo, Vatimona Phetra nunca perdeu a fé e se apoiou em Deus para superar tudo isso.

"Desde minha adolescência, Deus me chamou para o ministério. Sempre confiei que minhas canções serão ouvidas por muitas pessoas", afirmou.

O single "Sozinho" está disponível nas plataformas digitais e no canal do cantor no YouTube.

Deixe um comentário