Comemorando 10 anos de carreira, Palavrantiga lança seu 3º álbum visual

Palavrantiga está lançando seu terceiro álbum visual. (Foto: Divulgação)

Palavrantiga está lançando seu terceiro álbum visual. (Foto: Divulgação)

Publicado em Sexta-feira, 1 Novembro de 2019 as 12:04

Após a publicação de versões ao vivo de canções, como "Casa", “Vem Me Socorrer”, “Minha Menina”, “Feito de Barro” e “Amor Que Nos Faz Um”, o grupo Palavrantiga lança o seu terceiro álbum visual – formato que tem se tornado tendência no mercado fonográfico, em que várias músicas e videoclipes são lançados em conjunto.

Essa parte do projeto é composta pelas faixas "Palavra Antiga", "Sagrado", “Rio Torto”, “Hoje Tem Guerra” e “Branca”.

A primeira delas, inclusive, serviu de inspiração para o nome do grupo. A música fez parte do álbum “Esperar É Caminhar” (2010) que, segundo a banda, é a espinha dorsal do setlist presente nesse novo projeto. Já a faixa “Rio Torto” se destaca entre essas canções e cumpre a missão de emocionar o ouvinte e o estimula a refletir acerca da composição.

Nessas versões, o público pode conferir um novo frescor musical, mas sem perder os arranjos originais de suas canções preferidas.

“A criatividade faz parte do nosso DNA. Não é à toa que o nome é Palavrantiga. Futuro, presente e passado se misturam nesse revival (renascimento)”, conta Marcos Almeida.

Os singles “Palavra Antiga” e "Sagrado" já estão disponíveis no canal do YouTube da gravadora e nas principais plataformas digitais.

Clique abaixo para conferir:

Deixe um comentário