Durante Outubro Rosa, Lucianne Cruz lança o single "Não Vai Ficar Assim"

A cantora Lucianne Cruz lançou na última terça-feira (22) o single Não Vai Ficar Assim. Com uma mensagem poderosa, a música é um grande incentivo às mulheres que estão batalhando contra o câncer, seja ele qual for. E também para as que estão passando por problemas em outras áreas da vida.

"Ao ver nos olhos da minha irmã seu sofrimento diário contra o câncer de mama e toda essa luta que ela tem travado, obstáculos, palavras negativas dos médicos, ela ainda tem a certeza de que mesmo diante de toda essa tortura física e psicológica o mais importante é permanecer íntegra na fé e confiante, pois seu futuro está nas mãos de Deus", ressalta.

Lucianne desejou encorajar sua irmã para que ela continuasse lutando e procurou por uma canção que a animasse. Foi quando encontrou o compositor Jeo Moraes, que gentilmente cedeu a música para gravação.

"Não Vai Ficar Assim é uma canção que nos anima a continuar na luta, sem desistir, sem desanimar. Deus nos fez uma promessa, Ele está conosco. Na fraqueza encontramos forças em Cristo e toda mulher necessita ouvir uma palavra que a levante e a impulsione", finaliza.

O single já está disponível nas plataformas digitais NovaFase.ffm.to/NaoVaiFicarAssim e também em seu canal no YouTube, clicando no vídeo acima.

Deixe um comentário