Marcos Freire lança “Ouço Deus me Chamar”, com Fernanda Brum e Ludmila Ferber

Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Marcos Freire estão juntos na nova versão de "Ouço Deus me Chamar". (Imagem: YouTube / Reprodução)

Fernanda Brum, Ludmila Ferber e Marcos Freire estão juntos na nova versão de "Ouço Deus me Chamar". (Imagem: YouTube / Reprodução)

Publicado em Quarta-feira, 11 Novembro de 2020 as 12:29

Na última terça-feira (10), o cantor e compositor Marcos Freire lançou pela Sony Music em seu canal oficial do YouTube, o clipe de “Ouço Deus me Chamar”. A faixa também já está disponível em todas as plataformas digitais.

A nova versão do grande sucesso foi gravada por Marcos em estúdio, junto às cantoras Ludmila Ferber (autora da canção) e Fernanda Brum, que também já chegou a gravar o hit.

A música que também é conhecida por muitos como “Alta Madrugada”, lançada originalmente em 2003 por Ferber, que é compositora da canção. No ano de 2009 Fernanda Brum gravou a canção para incluí-la no setlist do DVD “Cura-me”.

Marcos Freire expressou sua gratidão por ter sido convidado para essa nova gravação e destacou que essa é certamente uma grande realização.

“Eu sempre quis colocar minha voz nesta canção, daí tive a ideia de juntar Ludmila e Fernanda para cantar comigo. O nosso diretor, Maurício Soares, topou e a Sony Music em breve lançará esse clássico para impactar muitas vidas”, comentou Marcos.

Clique no vídeo acima para conferir o clipe de “Ouço Deus me Chamar”.

Deixe um comentário