"Quis transmitir o que um namoro cristão pode ser", diz Lu Alone sobre clipe “À moda antiga”

De acordo com a cantora, não havia a intenção de divulgar a música, até ser convidada para participar de um programa da Rede Super.

Fonte: Guiame, com informações da assessoriaAtualizado: sexta-feira, 18 de março de 2016 às 14:37
"Espero que esse clipe possa incentivar muitas meninas e meninos do Brasil", diz Lu Alone. (Foto: Paulo Campos).
"Espero que esse clipe possa incentivar muitas meninas e meninos do Brasil", diz Lu Alone. (Foto: Paulo Campos).

A cantora Lu Alone lançou na última quinta-feira, 17, o clipe da música “À moda antiga” que aborda o tema do casamento e o sonho de jovens que idealizam um relacionamento pautado na santidade e valores cristãos.

O clipe propõe uma temática que acompanha os ideais do movimento “Eu escolhi esperar” que incentiva jovens a terem seu primeiro contato sexual após o casamento. Nos últimos anos o movimento vem ganhando adeptos em todo o Brasil, como a própria Lu Alone que carrega a bandeira do projeto, além de ser uma das incentivadoras.

Lu acredita que é possível fazer parte de um relacionamento “santo” e no fato de poder “honrar a Deus com sua vida e decisão em esperar o tempo, a pessoa e a forma certa para os relacionamentos, na pureza, no olhar verdadeiro e em saber quando devemos estar no centro da vontade de Deus em todas as áreas de nossas vidas”.

“Escrevi ‘À moda antiga’ sentada em minha cama após desligar um telefonema. Lembro que foram exatamente quatro minutos para compor. Não me preocupei com rimas ou versos que combinavam, apenas relatei o que toda menina/mulher sonha ao pensar em um relacionamento, desde a conquista até o casamento, assim como no tempo dos nossos pais e avós”, afirma a cantora.

De acordo com Alone, ela não tinha a intenção de divulgar a música, até cantar num programa de TV. “Essa música ficou um bom tempo guardada, afinal ela era meu sonho e não tinha a intenção de divulgá-la para ninguém. Um dia fui convidada pra falar na TV Rede Super sobre um ministério que sempre apoiei: o Eu Escolhi Esperar. Foi nessa entrevista, que senti de cantar ‘À moda antiga’ pela primeira vez e foram os comentários de diversas meninas que se identificaram com a história que me levaram a gravá-la”.

Para ajudar a contar esta linda história, o ator, músico e amigo Filipe Lancaster foi convidado para contracenar com a Lu, eles formam o casal que dá vida a esta história. O clipe tem a direção de Gustavo Carneiro e foi gravado em uma fazenda de Caeté, interior de Minas Gerais.

“Espero que esse clipe possa incentivar muitas meninas e meninos Brasil a fora a acreditarem em um relacionamento lindo e de acordo com os padrões que agradem a Deus”, finalizou.

Confira o videoclipe

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições