Quatro empresas selecionam para 354 vagas

Oportunidades são para todo o país; maioria são para sul e sudeste. Entre os cargos estão recepcionista e consultor de vendas.

Fonte: globo.comAtualizado: sexta-feira, 3 de abril de 2015 às 11:25
Oportunidades de Carreira
Oportunidades de Carreira

A C&A, a Makevator, a Mega Sistemas Corporativos e o Outback Steakhouse estão com 354 vagas de emprego abertas. Oportunidades são para todo o país. A maioria das vagas são para sul e sudeste.

C&A
A C&A está com 184 vagas abertas para profissionais com deficiência para atuação em suas lojas.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter ensino médio completo, disponibilidade de horário, e não é necessário ter experiência.

Os benefícios oferecidos aos contratados são: assistência médica e odontológica, vale-transporte, vale-refeição, participação nos resultados, desconto de 20% na C&A e plano de carreira.

As inscrições ficarão abertas até o preenchimento das vagas, e os candidatos devem entregar o currículo em qualquer uma das lojas da rede.

Makevator
A Makevator, especialista em formação profissional na área de beleza, localizada na Freguesia/ Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, está com 10 oportunidades de emprego.

São oito vagas para vendedoras de cursos de especialização em noivas, automaquiagem, autopenteado, corte, design de sobrancelha, foco nos olhos, tranças e trançados e de caracterização para TV, cinema, teatro e moda. Além dessas oportunidades, a empresa oferece duas vagas para recepcionistas.

Para participar, as candidatas devem ser do sexo feminino, ter experiência em vendas, ensino médio completo e bom português.

O salário das vendedoras será de R$ 832, mais 3% de comissão e vale-transporte. O de recepcionista será de R$ 832 mais vale-transporte. A carga horária será de 44 horas semanais, sendo de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com 1 hora de almoço) e aos sábados das 8h às 12h.

Os interessados devem encaminhar o currículo até o dia 5 de abril para o e-mail: [email protected].

Mega Sistemas Corporativos
A Mega abriu 30 vagas destinadas para as áreas comercial, contábil, recursos humanos e tecnologia da informação.

As oportunidades anunciadas são para os cargos de consultores de vendas (áreas comercial e de processo), assistente comercial, analista de automação, analista de suporte em campo, analista contábil pleno e analista de remuneração.

As vagas estão distribuídas nas regiões Sul e Sudeste do país.

As inscrições devem ser feitas pelo site www.mega.com.br/carreiras.

Outback Steakhouse
O restaurante Outback Steakhouse Bosque Maia está com 130 vagas abertas para os cargos de atendentes de restaurante e bar, recepcionista, auxiliar de cozinha e de limpeza.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 3 de abril, das 8h às 17h, na Universidade Guarulhos – unidade Dutra (Rua Anton Philipos, 01 – prédio G - Vila Hermínia – Guarulhos). Os candidatos deverão preencer ficha de inscrição e realizar alguns testes.

Os candidatos devem ter mais de 18 anos, preferencialmente estudantes (universitários ou pessoas com ensino médio/técnico completo ou em curso), que tenham disponibilidade de horário, inclusive para finais de semana e feriados. Também há oportunidades para pessoas com deficiência e jovens aprendizes. A rede procura pessoas dedicadas, com perfil dinâmico e vontade de crescer.

A empresa oferece benefícios como vale-transporte, refeição no local, seguro saúde, seguro odontológico, dentre outros.

Durante o processo seletivo, os candidatos passam por entrevistas e provas específicas, de acordo com o cargo pretendido. Os selecionados após essas etapas passam por um treinamento no restaurante.

 

 

Este conteúdo foi útil para você?

Sua avaliação é importante para entregarmos a melhor notícia

Siga-nos

Mais do Guiame

O Guiame utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência acordo com a nossa Politica de privacidade e, ao continuar navegando você concorda com essas condições