5 modelos de calças para usar em dias de calor

Optar por uma calça no verão pode até parecer uma má ideia na hora de pensar em um look, mas algumas fashionistas provam que é possível investir em modelos de calças que podem te deixar mais fresca e estilosa nessa temporada. 

Não deixe o jeans de lado, mas aposte em outros tecidos que podem elevar seu visual neste verão. Veja as dicas separadas pelo site Steal The Look:

ALFAIATARIA


(Foto: Grece Ghanem/Reprodução/Instagram)

Um look que parece básico, mas que de básico não tem nada e sim muito estilo. A alfaiataria é um tecido certeiro quando falamos em um visual mais chique e confortável. Inclusive, vale apostar sem medo e abusar das combinações que fogem do óbvio com tênis esportivos.

PANTACOURT


(Foto: Lucy Williams/Reprodução/Instagram)

Os modelos de calças com recorte pantacourt ganham o coração de muitas nessa estação, por ser uma peça super prática para fazer combinações e elevar qualquer look com o seu estilo mais curto. Apostar nela com t-shirts, sandálias e até mesmo outros tipos de sapato, garantem um visual pra lá de fashionista.

CROPPED


(Foto: Kelly Augustine/Reprodução/Instagram)

Falando em modelos de calças de comprimentos mais curtos, não vamos deixar passar as nossas queridas calças cropped, um modelo que facilmente transforma o look no ato. Essa opção é um modelo que dá diversas possibilidades de apostar em muitos estilos de sapatos e de fazer várias combinações.

PANTALONA


(Foto: Reprodução/Pinterest)

A Pantalona é um dos modelos de calças que pode favorecer o look sem grandes esforços, por alongar as pernas e garantir um efeito mais sofisticado. Apostar nela com uma camiseta um pouco mais pesada deixa o visual mais moderno e descolado, seja com uma sandália de salto alto, um tênis mais esportivo ou até mesmo com botas chunky.

SARJA


(Foto: Ali Santos/Steal The Look Team)

A sarja está entre alguns dos tecidos que podemos investir para esse verão e ela pode até parecer pesada, mas é uma ótima opção para investir em propostas mais frescas com camisas fluídas e sandálias abertas. Para um visual mais descontraído e confortável, papetes e birkens são mais do que bem vindas na hora de arrematar o look.

Deixe um comentário