Modelos de calças que vão fazer você deixar o jeans

(Foto: Reprodução/Instagram/@gioserrano | Reprodução/Instagram @viihrocha | Reprodução/Instagram @fridabecker)

(Foto: Reprodução/Instagram/@gioserrano | Reprodução/Instagram @viihrocha | Reprodução/Instagram @fridabecker)

Publicado em Quarta-feira, 7 Novembro de 2018 as 6:03

A calça jeans é um clássico que nunca vai sair de moda, mas é válido explorar os horizontes e descobrir modelos de calças confortáveis para abandonar o jeans e deixar o guarda-roupa mais eclético.

As tendências apontam que têm opção para todos os gostos, desde peças especiais para o público que adora um modelo despojado e arrumado a até para as fãs de cortes elegantes!

Calça Esportiva

O modelo é conhecido como calça esportiva e é um combo perfeito para as fashionistas, isso porque une conforto e estilo. Para os fãs do street style, vale apostar na peça para criar produções casuais e poderosas.

Calça Vinil

O estilo é um must-have durante o inverno, mas também dá para investir na calça vinil em dias mais quentes. Brilhante e cheia de personalidade, a peça tem o poder de dar um up na produção.

Calça Clochard

O formato 'tipo cenoura' da calça clochard é um estilo que conquista ou assusta. Peças ousadas como esta são perfeitas para um figurino que busca sair da mesmice, mas manter o conforto.

Calça Jogging

A calça jogging tem seu lugar garantido na lista de peças confortáveis que você precisa ter no guarda-roupa. O modelo segue a linha street style, mas se destaca por ter a barra justa.

Alfaiataria

A alfaiataria deixou de ser referência apenas para os looks sociais e hoje é bem-vinda em produções casuais, descoladas e despojadas. Cores terrosas e neutras são as preferidas da tendência.

Calça Pantacourt

Uma peça que consegue ser elegante, despojada e confortável ao mesmo tempo merece a sua atenção! O modelo pantacourt é o tipo de aposta que dá certo em qualquer ocasião.

Calça com Babados

O estilo pode até não ter vingado, mas as calças com babados são ideais para quem não mira em um guarda-roupa só de tendências, mas sim de peças com personalidade.

Deixe um comentário