Veja jeitos diferentes de usar blusa listrada

A listra é uma estampa atemporal e está sempre presente nos looks, sejam das mais finas às grossas, P&B e até mesmo as coloridas. Listras aparentam ser uma estampa básica mas, juntamente com a sua criatividade, ela pode se tornar um ponto focal muito forte em nossos looks. O blog Steal The Look separou algumas ideias de como usar blusa listrada em qualquer estação do ano: 


(Foto: Julia Berolzheimer/Reprodução/Instagram)

Uma das ideias de como usar blusa listrada é apostando em peças claras; assim a atenção fica toda na blusa. Calça branca combina muito com peças listradas p&b, deixando o look clean e charmoso.


(Foto: Valerie Macaulay/Reprodução/Instagram)

Vamos brincar com estampas? Se você nunca pensou na possibilidade de juntar duas estampas fortes como listras e xadrez, é só coordenar a cor das estampas e arrasar. O look fica atemporal e estiloso na medida certa.


(Foto: Shelley Mokoena/Reprodução/Instagram)

Bege é uma cor que vai bem com qualquer estampa e, uma das formas de usar blusas listradas e continuar elegante é apostar nas cores neutras. 


(Foto: Camille Charriere/Reprodução/Instagram)

Podemos abusar da mesma estampa duas vezes em um look só, apostando em peças básicas para complementar o estilo. 


(Foto: Trine Kjær/Reprodução/Instagram)

Jeans é a aposta que vai bem com qualquer estilo de peça, seja calça ou saia e não seria diferente com as listras. Apostando em uma saia jeans em uma pegada mais despojada o look fica harmônico e vai bem em qualquer ocasião. 


(Foto: Hanna Lhoumeau/Reprodução/Instagram)

Saindo das listras P&B, vamos apostar em cores quentes e arrasar na combinação de jaqueta de couro com boina? Um conjunto que é capaz de deixar você estilosa em segundos, e é uma das ótimas ideias de como usar blusa listrada — o look fica charmoso e com um ar francês super cool. 

Deixe um comentário